quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Fotos enviadas pelo João Mota

Pelos vistos o meu apelo começa a dar os seus frutos, já comecei a receber fotos-arquivo da nossa família... mais uns bons momentos para recordarmos juntos, desta feita enviadas pelo João, tiradas no telemóvel nele (e aproveito para pedir desculpa em nome dele próprio pela qualidade das mesmas)... estão muito giras e muito bem "apanhadas"... não se acanhem e ponham a trabalhar nos vossos arquivos ok?









Bem podem ver que pelas caras do João, Tuta e Paulo, a noite deve ter sido bem animada... pela música claro, o que estava vocês a pensar, hein?

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Album de recordações - Parte 2






E como tudo o que é bom... não acaba depressa... aqui vos deixo mais algumas...





Album de recordações - parte 1

Quando nos pomos a mexer no nosso baú de recordações é nisto que dá...
Ainda agora comecei a vasculhá-lo, mas vieram-me logo à cabeça as aventuras, as datas festivas, o porquê dos risos que estão por detrás de todas as nossas fotografias... fotografias que fazem a nossa história, a história a Família Mota!
















Vejam e revejam algumas... porque de onde estas vieram, muitas mais virão... estou à espera dos vossos emails com envio de fotografias que tenham e que queiram ver aqui publicadas... também se se lembrarem de coisas fixes, este blogue está aberto a sugestões, ok?