quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E o primeiro a responder ao questionário foi...

Grande Tuta, sim senhor...

Foi o primeiro a responder a esta nossa nova acção familiar... respondeu ao questionário que vos enviei a todos que nem um leão (eheheh, piadinha pro sportinguista mor da familia)!
Então para que conheçam o que ele nos "confessa" aqui vos deixo as respostas inspiradas...


Sobre Si:
- Eu tenho: tudo de bom
- Eu desejo: tudo de bom
- Eu odeio: quem me odeia
- Eu escuto: toda a gente
- Eu tenho medo de: morrer
- Eu não estou: a trabalhar para te responder a isto
- Eu estou: dahhhhhhhhh, lê a anterior
- Eu perco: pouca coisa
- Eu preciso: de tudo de bom
- Me dói: nada, graças ao Senhor

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? não
- Gosta de cozinhar? não
- Gosta de tempestades? não
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? não
- Acredita no amor? sim
- Toma banho todos os dias? sim

QUEM É?
- Amigo estranho: n tenho
- Amigo mais chato: n tenho
- Amigo que te conhece melhor: Miguel
- Amiga irmã: as duas
- Amigo irmão: n tenho
- Amigo para todas as horas: Miguel

QUAL É?
- A frase que mais usas no msn: n tenho msn
- Tua banda favorita: U2
- Teu maior desejo: ser feliz

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: touro
- Cor dos olhos: castanhos, mas lindos
- Número favorito: 9
- Dia favorito: 18/5
- Mês favorito: o 5
- Estação do ano favorita: verão
- Café ou chá? café

NAS ÚLTIMAS 24HS:
- Choraste? não
- Ajudaste alguém? Sim, todos dias
- Ficaste doente? Não, graças ao Senhor
- Foste ao cinema? não
- Disseste “amo-te”? não
- Escreveste uma carta? não
- Falaste com alguém? sim
- Tiveste uma conversa séria? sim
- Perdeste alguém? não
- Abraçaste alguém? não
- Brigaste com algum parente? não
- Brigaste com algum amigo? não

ALGUMA VEZ PODERIAS:
- Saltar de paraquedas? sim
- Cantar em um karaoke? sim
- Ser vegetariano? sim
- Embebedares-te? não
- Roubares uma loja? não
- Maquilhares-te em público? sim

Sem comentários:

Enviar um comentário