quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E o segundo foi... Magda Mota


Pois claro, não estaria a dar o exemplo se não colocasse já o meu questionário online...
Aqui está ele todo pomposo... quero ver quantos mais conseguirei colocar aqui no nosso blogue... ah pois é!!!

Sobre Si:
- Eu tenho: uma grande paciência para fazer isto
- Eu desejo: tudo de bom para os meus filhotes e restante familia
- Eu odeio: hipocrisia e falta de profissionalismo
- Eu escuto: de tudo um pouco
- Eu tenho medo de: perder alguém querido
- Eu não estou: com frio
- Eu estou: à espera de sair do trabalho
- Eu perco: o comboio de vez em quando
- Eu preciso: de ir à wc
- Me dói: a coluna

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Nunca tive disso
- Gosta de cozinhar? Sim, mas só qd me inspiro para tal
- Gosta de tempestades? Se estiver em casa não me afectam
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? sim
- Acredita no amor? Sim, todos os dias
- Toma banho todos os dias? Of course
QUEM É?
- Amigo estranho: Eu
- Amigo mais chato: não tenho
- Amigo que te conhece melhor: Sónia
- Amiga irmã: Raquel
- Amigo irmão: Tuta
- Amigo para todas as horas: Tuta, Raquel e Sónia
QUAL É?
- A frase que mais usas no msn: “pensar enlouquece... pense nisso!”
- Tua banda favorita: U2 e Lenny Kravitz
- Teu maior desejo: ser feliz
OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Leão (só mm de signo)
- Cor dos olhos: castanhos escuros
- Número favorito: 9
- Dia favorito: Sábado
- Mês favorito: Todos
- Estação do ano favorita: Verão
- Café ou chá? Cafés, e muitos

NAS ÚLTIMAS 24HS:
- Choraste? não
- Ajudaste alguém? sim
- Ficaste doente? não
- Foste ao cinema? Sim, “Austrália”
- Disseste “amo-te”? não
- Escreveste uma carta? não
- Falaste com alguem? Sim... muitas
- Tiveste uma conversa séria? Sempre
- Perdeste alguém? Não, felizmente
- Abraçaste alguém? Sim, os meus filhotes todos os dias... a toda a hora
- Brigaste com algum parente? Não
- Brigaste com algum amigo? Não
ALGUMA VEZ PODERIAS:
- Saltar de paraquedas? Sim
- Cantar em um karaoke? Sim, mas bebia primeiro qualquer coisa para ganhar coragem
- Ser vegetariano? Sim
- Embebedares-te? Ui, há quanto tempo
- Roubares uma loja? Não
- Maquilhares-te em público? Sim

Sem comentários:

Enviar um comentário