sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Questionário 4 - Joana

A quarta pessoa a responder ao "famoso" questionário foi a minha "krida prima" Joana. Não fiquei nada surpresa com as respostas bem humoradas da mesma e da originalidade. Parabéns prima! E obrigada pela tua contribuição.
Então aqui fiquem com o tal...
Sobre Si:
- Eu tenho: 32 anos
- Eu desejo: viver até ser mt velhinha
- Eu odeio: nada, não odeio nada, posso não gostar, agora odiar não existe no meu vocabulário
- Eu escuto: com mt atenção (só o que me interessa)
- Eu tenho medo de: ratos e ratazanas
- Eu não estou: sozinha
- Eu estou: feliz
- Eu perco: telelés qd bebo uns copos a mais
- Eu preciso: de dinheiro para comprar a minha casinha
- Me dói: neste momento as costas

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? não
- Gosta de cozinhar? adoro
- Gosta de tempestades? Depende dos dias
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? sim
- Acredita no amor? sim
- Toma banho todos os dias? sim
QUEM É?
- Amigo estranho: não tenho
- Amigo mais chato: não tenho
- Amigo que te conhece melhor: janeca
- Amiga irmã: xana
- Amigo irmão: esquimó
- Amigo para todas as horas: janeca
QUAL É?
- A frase que mais usas no msn: olá
- Tua banda favorita: não tenho
- Teu maior desejo: casar e Ter filhos, ahahahahaha, estava a gozar
OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: gémeos
- Cor dos olhos: castanhos
- Número favorito: 7
- Dia favorito: Sexta feira
- Mês favorito: julho
- Estação do ano favorita: primavera
- Café ou chá? Depende do tempo

NAS ÚLTIMAS 24HS:
- Choraste? não
- Ajudaste alguém? sim
- Ficaste doente? não
- Foste ao cinema? não
- Disseste “amo-te”? não
- Escreveste uma carta? não
- Falaste com alguém? sim
- Tiveste uma conversa séria? Falo sempre a sério
- Perdeste alguém? não
- Abraçaste alguém? sim
- Brigaste com algum parente? não
- Brigaste com algum amigo? não
ALGUMA VEZ PODERIAS:
- Saltar de paraquedas? adorava
- Cantar em um karaoke? Só se não tiver público
- Ser vegetariano? sim
- Embebedares-te? Nãoooooooooo, jamais
- Roubares uma loja? não
- Maquilhares-te em público? Só lá para o mês de maio

Sem comentários:

Enviar um comentário