quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Questionário 3 - Ana Raquel

A terceira pessoa a enviar o seu questionário todo certinho e direitinho foi a minha Sister Ana Raquel... pelos vistos nós os manos, damos despacho às coisas num instante... cadê as vossas respostas, hein? Não estou a ver nada... mas compreendo... e espero!



Sobre Si:
- Eu tenho: alguma lábia
- Eu desejo: ser alguém
- Eu odeio: pessoas
- Eu escuto: coisas
- Eu tenho medo de: perder a minha família
- Eu não estou: com fome
- Eu estou: com sono
- Eu perco: cabelos
- Eu preciso: de ar
- Me dói: a unha do pé

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Mais ou menos
- Gosta de cozinhar? Sim
- Gosta de tempestades? Sim
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Não
- Acredita no amor? Sim
- Toma banho todos os dias? Sim

QUEM É?
- Amigo estranho: Luís
- Amigo mais chato: A minha irmã
- Amigo que te conhece melhor: Luís
- Amiga irmã: A irmã Monguinha
- Amigo irmão: O irmão Monguinho
- Amigo para todas as horas: Luís

QUAL É?
- A frase que mais usas no msn: “no one knows anyone, ever”
- Tua banda favorita: Cansei de ser sexy
- Teu maior desejo: ter uma casa, um copo de vinho branco, um sofá, um livro e uns trocos

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Gémeos
- Cor dos olhos: Castanho escuro
- Número favorito: 31
- Dia favorito: 24
- Mês favorito: Maio
- Estação do ano favorita: Primavera
- Café ou chá? Café

NAS ÚLTIMAS 24HS:
- Choraste? Não
- Ajudaste alguém? Sim
- Ficaste doente? Não
- Foste ao cinema? Não
- Disseste “amo-te”? Não
- Escreveste uma carta? Não
- Falaste com alguem? Sim
- Tiveste uma conversa séria? Sim
- Perdeste alguém? Não
- Abraçaste alguém? Não
- Brigaste com algum parente? Não
- Brigaste com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ PODERIAS:
- Saltar de paraquedas? Sim
- Cantar em um karaoke? Sim
- Ser vegetariano? Sim
- Embebedares-te? Siiiiim
- Roubares uma loja? Não
- Maquilhares-te em público? Sim

Sem comentários:

Enviar um comentário